Conhecendo a Pampulha
MUSEU DA PAMPULHA

CASA DO BAILE

PERFORMANCE
As performances da nossa turma foram realizadas no dia 13/08/2010, com o intuito de percebermos melhor nossos corpos. Afinal sutilesas como estas nos passam desbercebidas todos os dias.
Por exemplo : É possivel descermos uma escada de outra forma que não a habitual?
Alguem mais tem outra susgestão?
Manipulação de Imagem (O Retorno)
Nova Imagem
Ao refazer essa foto consegui conhecer um pouco melhor a Letícia.
Eu não errei ao perceber que ela era tímida, mas ao conversar com ela novamente eu pude notar o quão forte ela é. Decidida e realista, ela não prefere não aceitar estereótipos.Agora explicando a montagem:
- a boina foi colocada para mostrar o gosto dela pela cultura francesa, e a vontade dela de fazer intercâmbio na França...
- a frase é de uma autora que ela adora Clarice Lispector... e a fonte escolhida foi para dar um ar de protesto, atividade que ela faz no dia-a-dia e de forma silenciosa...
- o fundo é feito das mascaras trágicas do teatro, porem esse fundo foi um pouco distorcido para demonstrar a não necessidade de um padrão estético.. coisa que ela abomina.
Acho que eu estou começando a ficar chata, por isso vou terminar logo esse post com uma frase de Clarice:
“Tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação”.
Clarice Lispector
Manipulação de Imagem
FOTO ORIGINAL
Refiz totalmente o cabelo dela, que é naturalmente ruivo. Inicialmente eu pensei em apenas intensificar a cor do cabelo dela, mas ao começar a mexer na foto eu acabei preferindo muda-lo totalmente.
Agora uma pequena observação sobre os ruivos:
"Os ruivos são pessoas confiantes, exigentes e dão grande valor aos segredos e à privacidade.
A maior população de ruivos se encontra na Escócia" (por isso usei um tecido de padrão xadrez que faz uma analogia aos kilts escoceses).
IMAGEM MANIPULADA
Assinar:
Postagens (Atom)